Um jovem de 20 anos foi roubado e violentado sexualmente por marginais enquanto caminhava em direção à casa da namorada, que fica no bairro Marambaia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O jovem andava pela Rua Jacinto Rabelo, no bairro Coelho, por volta das 23h30, quando foi abordado por um carro, um Fiat Siena cinza, com dois homens. O motorista do carro, um homem branco que aparentava ter 40 anos e tinha uma barba grisalha, estava com uma pistola. De acordo com a Polícia Civil, ele parou o carro e mandou o jovem entrar para o banco traseiro. Ao mesmo tempo, o carona saiu da parte da frente e sentou ao lado da vítima. Ele estava encapuzado. Neste momento, o suspeito tirou dinheiro da vitima, cerca de R$ 120 reais.
Em depoimento, o jovem contou que logo depois ouviu os suspeitos discutindo porque o homem encapuzado queria liberá-lo, mas o motorista do carro não. Segundo o jovem, o homem teria dito que queria “brincar com ele”. A vítima relatou também aos policiais que ficou até 5h da manhã sendo violentado pelo homem grisalho, sendo liberado perto do ponto final do ônibus 590, no bairro da Amendoeira, por volta de 5h10.
Na delegacia, o rapaz não conseguiu fazer o retrato falado dos suspeitos porque um estava encapuzado e o outro estava de boné, que escondia a fisionomia do seu rosto. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).
Fonte Jornal Extra