Ao contrário do que O Diário constatou nos três dias em que esteve na área externa do Estádio Willie Davids, a Polícia Militar e a Guarda Municipal informaram ter aumentado a fiscalização.
Em dezembro do ano passado, segundo o diretor da Guarda Municipal de Maringá, Paulo Mantovani, cinco usuários foram detidos com drogas. "A ação resultou do trabalho em equipe dos guardas municipais que estão vistoriando o local a cada uma hora", afirma.
O comandante da 1ª companhia do 4º Batalhão de Maringá, Rogério Aparecido Fernandes, diz que o policiamento no estádio não ocorre de maneira fixa, pois outras áreas também necessitam de fiscalização.
"Nós temos viaturas que trabalham na zona 7 durante 24 horas por dia para manter a tranquilidade da população", afirma. Ele ainda explica que a segurança no local também é feita a partir de ligações feitas pela população para o telefone 181, o Narcodenúncia.
Um trabalho realizado na cidade para ajudar os usuários é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Sasc), que recolhe e encaminha os viciados para abrigos e entidades assistenciais por meio de um programa de abordagem de rua. A Sasc disse que um veículo da secretaria percorre toda a cidade.
fonte:odiario.com
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Inicio »
» GM e PM dizem que fiscalização no WD aumentou
GM e PM dizem que fiscalização no WD aumentou
WALLACE DE MANGARATIBA 1/21/2011






