segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Homem é preso suspeito de tentar subornar guardas no Maracanã Segundo polícia, suspeito consumia bebida alcoólica perto de estádio. Ele deverá respond

Um homem foi preso na noite deste domingo (29) sob suspeita de tentar subornar guardas municipais no entorno do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava consumindo bebida alcoólica perto do estádio – atividade proibida por um decreto da prefeitura – quando foi abordado pelos agentes que patrulhavam a região.

De acordo com a polícia, o homem teria desacatado os agentes e, quando percebeu que seria levado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), teria oferecido dinheiro para se livrar do processo. Os agentes encaminharam o suspeito para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a polícia, ele deverá ser levado para a Polinter na segunda-feira (30).
O suspeito deverá responder pelos crimes de corrupção ativa e desacato. Segundo a polícia, se condenado, ele poderá pegar até 14 anos de prisão.

fonte:g1