Um homem foi preso na noite deste domingo (29) sob suspeita de tentar subornar guardas municipais no entorno do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava consumindo bebida alcoólica perto do estádio – atividade proibida por um decreto da prefeitura – quando foi abordado pelos agentes que patrulhavam a região.
De acordo com a polícia, o homem teria desacatado os agentes e, quando percebeu que seria levado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), teria oferecido dinheiro para se livrar do processo. Os agentes encaminharam o suspeito para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a polícia, ele deverá ser levado para a Polinter na segunda-feira (30).
O suspeito deverá responder pelos crimes de corrupção ativa e desacato. Segundo a polícia, se condenado, ele poderá pegar até 14 anos de prisão.
fonte:g1
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Inicio »
» Homem é preso suspeito de tentar subornar guardas no Maracanã Segundo polícia, suspeito consumia bebida alcoólica perto de estádio. Ele deverá respond
Homem é preso suspeito de tentar subornar guardas no Maracanã Segundo polícia, suspeito consumia bebida alcoólica perto de estádio. Ele deverá respond
WALLACE DE MANGARATIBA 8/30/2010